TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Em Conde

Suspeito de matar esposa com 15 facadas é preso na Paraíba

De acordo com o delegado, o suspeito permaneceu em silêncio durante todo o interrogatório.

Por Juliana Alves Publicado em
Homem se apresentou na delegacia nesta segunda (30)
Homem se apresentou na delegacia nesta segunda (30) (Foto: Reprodução/Ascom-PC)

O homem suspeito de matar a esposa com golpes de faca, e deixar a arma cravada no corpo dela, se apresentou à polícia nesta segunda-feira (30). Ele estava foragido desde o dia do crime, que aconteceu dentro da casa da vítima e na frente dos filhos dela, na última terça-feira (24), em Conde, Litoral Sul da Paraíba.

De acordo com o delegado Marcos Paulo, o suspeito permaneceu em silêncio durante todo o interrogatório. O homem, que tinha um mandado de prisão expedido pela Justiça, deve ser encaminhado à Central de Polícia, na capital paraibana.

O suspeito passará por audiência de custódia e ficará à disposição da justiça.

Relembre o caso

O assassinato aconteceu em Barra de Gramame Sul, na cidade de Conde, Região Metropolitana de João Pessoa. A faca usada no crime ficou cravada no corpo da mulher. De acordo com a perícia, ela foi assassinada com pelo menos dez golpes.

Maria Tavares, 36 anos, foi morta na frente dos filhos. Uma das testemunhas do feminicídio, de oito anos, pediu socorro após o homem fugir. Segundo familiares, eram recorrentes os episódios de agressão. O casal teria se conhecido há cerca de dois anos na igreja.

Denuncie

Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie. Em caso de emergência, a mulher ou alguém que presencie alguma agressão, pode pedir ajuda por meio do telefone 190, da Polícia Militar.

Na Paraíba, as denúncias podem ser feitas também em qualquer uma das Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia.

Além desses locais, o denunciante poderá utilizar os telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar, para chamado de urgência) ou o 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica). Outra opção é fazer um registro da denúncia através da delegacia online no endereço: www.delegaciaonline.pb.gov.br

Leia também:


Relacionadas