TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
geisel

Adiada audiência de sargento acusado de atirar em jovem em JP

Franssuar Muniz, de 26 anos, perdeu um dos rins e enfrenta problemas com depressão

Por Carlos Rocha Publicado em
Discussão em praça do Ernesto Geisel terminou em tiroteio
Discussão em praça do Ernesto Geisel terminou em tiroteio (Foto: reprodução/Redes Sociais)

A audiência do caso de um um sargento da PM acusado de atirar contra um jovem em praça pública, no bairro do Geisel, que aconteceria nesta terça-feira (1º) acabou sendo adiada para o dia 4 de abril de 2023. O homem está afastado das atividades. O crime ocorreu no dia 10 de julho de 2021, e a vítima, Franssuar Muniz, de 27 anos, espera por justiça.

Na época, após denunciar aglomeração e perturbação da paz em uma praça, o sargento teria atirado duas vezes contra o jovem. Um dos tiros acertou o abdômen do rapaz, que foi levado pelos amigos para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa. Ele teve que ter o baço e um dos rins retirados.

O sargento chegou a se apresentar e ser ouvido na Central de Polícia de João Pessoa, acompanhado de um advogado. Ele prestou depoimento e foi liberado. A corregedoria da PM entrou com um procedimento para apurar o caso.

Nesta terça-feira (1º), em conversa com o Portal T5, Franssuar relatou o sentimento de frustração pelo adiamento da audiência.

"Estou extremamente triste, já tive depressão antes dele ter tentando tirar minha vida. Depois disso tudo voltou, as crises de ansiedade, a depressão e tudo aquilo que vem junto com a depressão. Quando finalmente eu achei que ele iria ser julgado acontece isso, a juíza adia o julgamento inicial", desabafou o jovem.


Relacionadas