TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
lagoa seca

Polícia Civil prende homem que tentou matar ex-esposa na PB

Ele usou uma espingarda para cometer o crime, segundo a polícia

Por Carlos Rocha Publicado em
Crime aconteceu no município de Massaranduba
Crime aconteceu no município de Massaranduba (Imagem: Reprodução)

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Municipal de Lagoa Seca, prendeu nesta quarta-feira, 16 de novembro, um homem de 28 anos de idade, investigado por tentar matar sua ex-esposa, na zona rural daquele município. Ele usou uma espingarda para cometer o crime, segundo a polícia.

De acordo com as investigações, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento com a então companheira e, no dia 15 de agosto deste ano, atirou contra a vítima, que foi ferida no abdômen e socorrida em estado grave para o Hospital de Traumas de Campina Grande.

Testemunhas afirmaram que ele chegou a acionar o gatilho da arma outras vezes, enquanto a vítima corria para a casa de uma vizinha, mas a espingarda falhou. Ele fugiu após o crime, e a Polícia Civil iniciou as investigações, prendendo hoje o foragido no município de Massaranduba.

A prisão foi comunicada à justiça, que deverá adotar as medidas cabíveis para o caso.

Denuncie

Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie. Em caso de emergência, a mulher ou alguém que presencie alguma agressão, pode pedir ajuda por meio do telefone 190, da Polícia Militar.

Na Paraíba, as denúncias podem ser feitas também em qualquer uma das Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia.

Além desses locais, o denunciante poderá utilizar os telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar, para chamado de urgência) ou o 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica). Outra opção é fazer um registro da denúncia através da delegacia online no endereço: www.delegaciaonline.pb.gov.br

Veja mais:



Relacionadas