TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
campina grande

Mulher leva tiro na cabeça em sua festa de aniversário na PB; ex é suspeito

O principal suspeito de ter cometido o crime é o ex-companheiro da vítima

Por Carlos Rocha Publicado em
Paciente ficou 10 dias internada no Hospital de Trauma após incêndio
Paciente ficou 10 dias internada no Hospital de Trauma após incêndio (Foto: Arquivo)

Uma mulher que comemorava seu aniversário foi atacada a tiros na noite desta terça-feira (11), na cidade de Campina Grande, Agreste paraibano.  O caso aconteceu por volta das 18h30, no conjunto Major Veneziano. O principal suspeito de ter cometido o crime é o ex-companheiro da vítima, que estava na casa, conforme informou o tenente Aldo Jorge, da Polícia Militar.

De acordo com relatos de testemunhas, o tiro foi dado no interior de um apartamento onde a vítima comemorava a data. Logo após o crime, o suspeito fugiu. O homem apontado como suspeito tem 19 anos de idade e há relatos de que ele teve um relacionamento amoroso com a vítima, segundo informações repassadas pelo tenente. Equipes seguem fazendo buscas para tentar localizá-lo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e fez os primeiros socorros. A mulher, identificada como Leidjane Maria, de 29 anos, precisou ser intubada e estabilizada. Em seguida, foi encaminhada ao hospital de trauma de Campina Grande. A assessoria da unidade hospitalar informou, por volta das 21h, que o estado de saúde é grave.


Relacionadas