TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Parque do Sol

Mulher pula da varanda para evitar agressão do marido em João Pessoa

Suspeito foi liberado após passar por audiência de custódia

Por Juliana Alves Publicado em
Delegacia da Mulher na Central de Polícia Civil, em João Pessoa
Delegacia da Mulher na Central de Polícia Civil, em João Pessoa (Foto: Secom-PB/Divulgação)

Um homem suspeito de agredir e ameaçar a companheira foi detido e liberado nesta terça-feira (6), no bairro Parque do Sol, em João Pessoa. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), após ser ameaçada com uma faca, a mulher teria pulado da varanda do apartamento, que fica no primeiro andar de um prédio.

Tudo aconteceu por volta das 23h desta segunda-feira (5) quando o homem teria tentado esganar a esposa e feito ameaças contra ela com uma faca. Para fugir da agressão, a mulher chegou a pular da varanda e ficou ferida. Ela foi encaminhada ao Trauminha de Mangabeira e já recebeu alta hospitalar.

A PM foi acionada e, chegando no local, identificou o homem de 42 anos, embriagado. Ele foi detido e liberado após passar por audiência de custódia.

Nesta terça (6), foi expedida uma medida protetiva para a vítima.

Denuncie

Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie. Em caso de emergência, a mulher ou alguém que presencie alguma agressão, pode pedir ajuda por meio do telefone 190, da Polícia Militar.

Na Paraíba, as denúncias podem ser feitas também em qualquer uma das Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia.

Além desses locais, o denunciante poderá utilizar os telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar, para chamado de urgência) ou o 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica). Outra opção é fazer um registro da denúncia através da delegacia online no endereço: www.delegaciaonline.pb.gov.br

Leia também:


Relacionadas