TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Detido em flagrante

Homem é preso suspeito de estuprar enteada de 13 anos, em João Pessoa

Prisão aconteceu no bairro de Gramame, Zona Sul de João Pessoa

Por Carlos Rocha Publicado em
Adolescente com deficiência intelectual é estuprada por vizinho em João Pessoa
Adolescente com deficiência intelectual é estuprada por vizinho em João Pessoa (Foto: Reprodução)

Um homem foi preso no final da tarde desta terça-feira (13), no bairro Gramame, Zona Sul de João Pessoa, por suspeita de estupro contra a própria enteada, que hoje tem 13 anos de idade. A vítima acabou denunciando os abusos na escola onde estuda, no bairro Tambiá, também na capital paraibana.

De acordo com o relato da vítima, o último abuso teria acontecido na noite anterior à denúncia. A direção da escola entrou em contato com a delegacia da Mulher. A delegada Joana D'Arc solicitou que o homem e a vítima fossem levados para prestar depoimento. Após os depoimentos colhidos, foi decretada a prisão em flagrante.

O homem foi encaminhado à carceragem da Central de Polícia de João Pessoa, no bairro do Geisel. Já a vítima foi levada ao Instituto de Polícia Científica (IPC), no bairro Cristo Redentor, para fazer exames. Um laudo técnico que pode comprovar o abuso sexual deve ser anexado ao inquérito. A expectativa é de que o resultado saia em até 30 dias.

Em depoimento, o suspeito negou o crime, mas a delegada afirmou que as histórias batem. A vítima relatou que os abusos aconteciam desde que a família morava no bairro do Róger, quando ela tinha 9 anos de idade. Ela relatou que resolveu denunciar o abuso na escola por medo de familiares não acreditarem.

O homem deve passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (14), segundo a delegada.


Relacionadas