TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
pb-008

Colisão que matou casal ocorreu durante ultrapassagem, diz delegado

Um homem de 28 anos e uma mulher de 22 não resistiram aos ferimentos e morreram após a colisão entre carro e moto na PB-008

Por Carlos Rocha Publicado em
Colisão que matou casal ocorreu durante ultrapassagem, diz delegado
Colisão que matou casal ocorreu durante ultrapassagem, diz delegado (Foto: Reprodução/ TV Tambaú)

A Polícia Civil ouviu o condutor do veículo envolvido na colisão que tirou a vida de um casal na rodovia estadual PB-008, em João Pessoa na manhã desta segunda-feira (29). A delegacia aguarda um laudo que constate a velocidade em que os veículos estavam para integrar o inquérito. Segundo a polícia, o motorista do carro tentou fazer uma ultrapassagem na PB-008, na região de Jacarapé, quando bateu na moto em que o casal estava.

Carlos Eduardo, de 28 anos de idade, morreu na hora. Ele saiu do bairro Valentina Figueiredo em direção ao bairro dos Bancários, onde trabalhava como mecânico. A companheira dele, Tainá Martins, que estava na garupa, foi socorrida para o hospital de trauma, passou por cirurgia mas não resistiu e também morreu. O casal tinha uma filha de 5 anos de idade.

Ainda na manhã desta segunda-feira (29), o motorista do carro foi ouvido na Delegacia de Acidentes de Veículos, que vai ficar responsável pela investigação do caso. De acordo com o delegado Marcos Vasconcelos a perícia vai ajudar a esclarecer o que teria acontecido.

"Segundo ele próprio, a colisão ocorreu quando ele fazia uma ultrapassagem e a moto vinha em sentindo contrário. Segundo ele a moto estava muito veloz e o veículo o qual ele estava ultrapassando dificultou a ultrapassagem. Acelerando ele tentou ainda não colidir com a moto, mas não conseguiu. Ele diz que na hora do acidente transitava numa velocidade aproximada de 70 km por hora, mas quem vai definir a velocidade tanto do carro como da moto é a perícia e nós ainda não recebemos do laudo", disse o delegado.

Segundo o advogado do motorista, o jovem de 19 anos estava indo para a universidade e ficou em estado de choque após o acidente.


Relacionadas