TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
oitizeiro

Homem atropelado em calçada segue estável na enfermaria

O homem de 59 anos passou por cirurgia e está se recuperando, a esposa morreu

Por Carlos Rocha Publicado em
Homem atropelado em calçada segue estável na enfermaria
Homem atropelado em calçada segue estável na enfermaria (Foto: Reprodução/ TV Tambaú)

A Justiça manteve a prisão do condutor do veículo envolvido no atropelamento que tirou a vida de Ednalda da Silva Fontes, de 59 anos. O corpo dela foi enterrado na tarde deste domingo (28), no Cemitério do Cristo Redentor. O marido dela continua internado. Ele passou por cirurgia e segue na enfermaria do hospital de emergência e trauma de João Pessoa. O estado de saúde dele é considerado estável.

Ednalda trabalhava como balconista na padaria de um supermercado no bairro Valentina Figueiredo. Ela estava com o marido, Joaquim Barbosa da Silva, também de 59 anos, em uma calçada a caminho da parada de ônibus, em Oitizeiro. Ela seguia para o trabalho na manhã do sábado (27), quando um carro atingiu o casal de forma violenta

A mulher morreu na hora, já o marido foi socorrido e levado para o hospital de emergência e trauma com múltiplas fraturas. O motorista que atropelou o casal, de 35 anos, tentou fugir do local mas foi contido por testemunhas até a chegada da polícia. A prisão dele foi mantida e ele foi conduzido ao presídio do Roger.


Relacionadas