TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Vítima está internada

PM evita linchamento de parente de menina internada com sinais de estupro

Vítima foi encaminhada para UPA do bairro Valentina de Figueiredo.

Por Edcesar Oliveira Publicado em
Agressao colinas do sul foto reproducao
(Foto: Reprodução)

A Polícia Militar interrompeu agressões e evitou o linchamento de um homem, nesta terça-feira (26), no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa. A vítima é parente da criança de dois anos internada no Hospital do Valentina, com sinais de estupro, nessa segunda-feira (25). Conforme a PM, a população do local atribuiu a ele o provável crime, que é investigado pela Polícia Civil.

Identificado como ex-companheiro da avó da criança, o homem foi reconhecido por vizinhos, que, inconformados com suposto estupro, juntaram-se em busca de satisfações e o agrediram. Ele prestou depoimento à Polícia Civil na segunda-feira (25) e foi liberado.

O homem agredido foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Valentina escoltado pela Polícia Militar com ferimentos pelo corpo. Após o atendimento médico, ele deve permanecer acompanhado por forças de segurança.

A mãe da criança e os três irmãos foram levados para o acolhimento tutelar. O conselho informou que não possui registro de casos de violência na família da menina.

O Caso

Na tarde da segunda-feira (25), uma criança foi encaminhada para o Hospital Municipal do Valentina, após passar mal. Na unidade hospitalar, o médico constatou sinais de abuso sexual.

A criança mora justamente no condomínio Vista Alegre, no Bairro Colinas do Sul, e segundo a assessoria da Polícia Militar, profissionais de saúde relataram que a vítima estaria sendo dopada com medicação de uso controlado.

No hospital, a menina está internada na UTI, onde surgiu a suspeita da equipe médica. A Polícia Civil investiga indícios de crime, colhendo depoimentos e com a solicitação de exames periciais.

Veja mais:



Relacionadas