TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Anúncio do prefeito

Circulação na orla de João Pessoa será proibida a partir das 17h

Fechamento ocorre a partir das 17h foi adiantado por Cícero Lucena, em entrevista coletiva.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Orla do Cabo Branco, em João Pessoa
Orla do Cabo Branco, em João Pessoa (Imagem: Reprodução)

Em pronunciamento no final da manhã desta quarta-feira (19), o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, afirmou que a circulação na orla da cidade sofrerá restrições a partir de hoje. Isso ocorre em razão dos altos índices de contaminação pelo novo coronavírus constatados no ponto de testagem instalado no Busto de Tamandaré.

"O governo do estado publicou seu decreto e nós estamos arrematando isso. Mas, em linhas gerais estamos mantendo o mesmo edital, devido a realidade que estamos vivendo. Em dois dias de testagem, em um dia deu 30% e no outro 40% de positivados. Nós vamos fazer restrição do uso da orla da nossa cidade a partir das 17 horas", afirmou. Desta forma não será permitido nenhum tipo de atividade no espaço. Estacionar também será proibido.

Ainda segundo o gestor, bares e restaurantes só poderão funcionar até às 16h. Após isso, o funcionamento ocorre por delivery ou retirada.

Ontem, terça-feira (18), o governo da Paraíba publicou um novo decreto que, diante do crescimento de internações por Covid-19, restringiu o funcionamento de bares e restaurantes em cidades com bandeiras laranja e vermelha, a partir da quinta-feira (20). As medidas publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE) se estendem até o dia 2 de junho.

Confira


Relacionadas