TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Banda Tuareg's

Motorista de BMW que colidiu e matou baterista vai responder por homicídio doloso

De acordo com delegado, o motorista estava dirigindo em “altíssima velocidade, num ato de total irresponsabilidade”

Por Juliana Alves Publicado em
Acidente baterista Tuaregs
(Reprodução/TV Tambaú)

O motorista de BMW que matou baterista em um acidente na tarde do último domingo (24) responderá por homicídio doloso. Ele foi indiciado pela Polícia Civil. De acordo com o delegado Carlos Othon, o motorista do carro de luxo estava dirigindo em “altíssima velocidade, num ato de total irresponsabilidade”, disse.

O acidente aconteceu no bairro de Manaíra, em João Pessoa. O motorista da BMW teria fugido de uma blitz e, de acordo com a Polícia, estava dirigindo de maneira perigosa pelas ruas do bairro. A colisão foi em um cruzamento. Com a batida, o condutor que estava no carro do tipo Classic morreu no local.

Ainda segundo o delegado, "unido informações de várias outras fugas, inclusive de blitz da Polícia Militar, e também pela atitude dele [motorista da BMW] - que assumiu o risco [de causar o acidente] e foi indiferente ao resultado, eu entendi e vou autoá-lo em flagrante pelo crime de homicício doloso", afirmou.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, que estava na Paraíba há oito meses, teria confessado que já havia cometido outros crimes.


Relacionadas