terça-feira, 07 de julho de 2020
Busca

Paraíba

Paraíba

Confirmada construção de um dos maiores parques aquáticos da América Latina na PB; veja

Os rumores se confirmaram nesta sexta-feira (28), quando a assessoria comercial confirmou o projeto na Grande João Pessoa

Por Carlos Rocha

08h41 - Atualizado 29/02/2020 às 12h08
Foto: Reprodução

Um vídeo que circulou nas redes no final do ano passado, com a informação da construção de um grande parque aquático em João Pessoa, levantou muitas especulações na época. Os rumores se confirmaram nesta sexta-feira (28), quando a assessoria comercial confirmou o projeto.

Na quinta-feira (27), o canal 'HapFun', especializado em opções de lazer, publicou um vídeo no qual mostra o terreno onde o parque será instalado, na cidade de Lucena, na Grande João Pessoa. No material, Vinícius de Andrade, responsável pela comercialização do Sun Park dá detalhes sobre a expectativa em torno do empreendimento.

Segundo Vinícius, o empreendimento deve ter o investimento de R$ 100 milhões. A expectativa é que seja gerados até 600 empregos diretos na região. O terreno, com uma área de 300 mil m³, foi adquirido por dois investidores paraibanos e um carioca, que pretendem construir no espaço também um pólo hoteleiro.

As condições climáticas favoráveis da região, número de habitantes e turistas que se deslocam para outros estados brasileiros à procura de locais com propostas semelhantes foram determinantes para a escolha da instalação do parque aquático no local.

Cena de 'sexo zumbi' traz a série The Walking Dead de volta aos holofotes; veja

Leia também: Após sentir fortes dores, mãe dos filhos de Gugu é internada em SP, diz colunista

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.