sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020
Busca

Paraíba

Paraíba

Falta água em 24 bairros de João Pessoa nesta sexta-feira (14); confira

De acordo com a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), a falta de água se deu devido uma pane elétrica na Estação de Tratamento de Marés

Por Redação Portal T5

10h02 - Atualizado 14/02/2020 às 10h03
Reprodução/Internet

Cerca de 24 bairros de João Pessoa, além do município de Bayeux e do distrito de Várzea Nova, em Santa Rita, devem ficar sem água nesta sexta-feira (14). De acordo com a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), a falta de água se deu devido uma pane elétrica na Estação de Tratamento de Marés, que foi detectada na noite de quinta-feira (13).

Segundo a Cagepa, um transformador da concessionária de energia foi danificado por conta das chuvas e da incidência de raios que foram registradas na Capital. O abastecimento nas localidades afetadas deve ser restabelecido ao longo do dia. Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115.

Confira a lista de bairros afetados:

Centro, Tambiá, Róger, Baixo Róger, Ilha do Bispo, Varadouro, Cordão Encarnado, Alto do Mateus, Bairro dos Novais, Funcionários I, Jardim Planalto, Oitizeiro, Cruz das Armas, Jaguaribe, Torre, Expedicionários, Tambauzinho, Pedro Gondim, Bairro dos Estados, Jardim Treze de Maio, Ipês, Mandacaru, Padre Zé e Alto do Céu, na Capital; além do município de Bayeux e do distrito de Várzea Nova, em Santa Rita.