sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020
Busca

Paraíba

Paraíba

Fortes chuvas provocam caos em trânsito da capital

De acordo com o diretor de operações da Semob, Cristiano Nóbrega, a falta de energia provocada pelas chuvas causou inoperância em 22 das 69 câmeras de monitoramento espalhadas pela capital

Por Yasmin Alencar

11h46 - Atualizado 13/02/2020 às 11h50
Foto: Yasmin Alencar/Portal T5

As fortes chuvas que caíram em João Pessoa, na Paraíba, na manhã desta quinta-feira (13) causaram transtornos ao trânsito da capital. Em muitas ruas, sinais de trânsito ficaram sem funcionar e guardas da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) precisaram ir aos locais para controlar o fluxo de veículos. 

De acordo com o diretor de operações da Semob, Cristiano Nóbrega, a falta de energia provocada pelas chuvas causou inoperância em 22 das 69 câmeras de monitoramento espalhadas pela capital.

Além disso, desde o início da manhã, ao todo 20 semáforos ficaram com instabilidade na região central da cidade, mas ao longo do dia e conforme o reestabelecimento da energia elétrica, parte dos semáforos voltaram a funcionar. Durante o fechamento desta matéria, cerca de 12 semáforos ainda estavam inoperantes.