sábado, 08 de agosto de 2020
Busca

Paraíba

Paraíba

Secretaria de Educação abre investigação para apurar furto de merendas em escolas da PB

​A portaria do Diário Oficial informou que haverá investigações para apurar o possível furto de merenda e equipamentos de escolas em Bayeux e Massaranduba.

Por Redação Portal T5

09h08 - Atualizado 16/01/2020 às 09h58

Processos administrativos disciplinares a fim de investigar supostas condutas irregulares de professores da rede estadual de ensino foram instaurados pela Secretaria da Educação da Paraíba, conforme divulgado no Diário Oficial desta quinta-feira (16). 

Conforme a edição, são investigados um professor da escola Dom José Maria Pires, em João Pessoa, uma professora da escola Dr. Gustavo Fernandes de Lima Sobrinho, em Mamanguape, um professor da escola João Leite Neto, em Nova Olinda e outro da escola Irineu Pinto, na cidade de Bayeux.

A portaria informou ainda que haverá investigações para apurar o possível furto de merenda e equipamentos de escolas em Bayeux e Massaranduba.

Ainda segundo a Secretaria, serão apuradas irregularidades na gestão da escola Cônego Luiz Gonzaga de Oliveira, na capital, e no fornecimento de frango e bolos por uma cooperativa a algumas escolas também do âmbito estadual.

Leia mais:

Bebê de 2 meses morre enquanto dormia com os pais em João Pessoa

Incêndio atinge vegetação e deixa animais mortos às margens da BR-230, em João Pessoa