terça-feira, 11 de agosto de 2020
Busca

Paraíba

Paraíba

Vídeo em que piloto paraibano homenageia pais durante voo viraliza e emociona internautas; veja

Na ocasião, o piloto informou que era a primeira vez que era o comandante de uma aeronave com os pais à bordo e o momento emocionante viralizou na web

Por Carlos Rocha

23h14
Foto: reprodução/ Redes Sociais

Um vídeo emocionante ganhou as redes sociais na última semana. Ele foi gravado no dia 7 de janeiro desse ano, dentro de um avião da empresa Latam, que saiu de Guarulhos, em São Paulo, em direção a João Pessoa, na Paraíba.

Cerca de 15 minutos antes de pousar no aeroporto Castro Pinto, o piloto pediu licença e compartilhou com os passageiros o momento emocionante que vivia. Ele informou que aquele era o o primeiro voo que ele comandava com os pais à bordo. O momento emocionante viralizou na web

O comandante da aeronave compartilhou sua gratidão aos pais e disse ser uma honra levá-los naquele momento.

"É um voo muito especial para mim, minha família é aqui de João Pessoa, uma família simples. Me formei com o esforço muito grande dos meus pais que sempre prezaram muito pela formação dos quatro filhos. Me formei piloto ano 2000 estou na Latam há 12 anos e é a primeira vez que os meus pais são passageiros em um voo que eu sou o comandante", disse o piloto.

Após a fala, os passageiros aplaudiram o momento e o piloto finalizou agradecendo.

"Não poderia deixar esse dia passar em branco agradeço pela atenção, a Latam pela oportunidade e especialmente aos meus pais pela fé, pela confiança e pelo amor", disse.

Confira!