TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
decisão

Justiça revoga prisão preventiva de acusado de ajudar assassino de família paraibana na Espanha

Além do uso de tornozeleira eletrônica, Marvin terá que pemanecer recluso dentro de casa a partir das 20h podendo sair apenas a partir de 6h.

Por Redação Publicado em
MARVIN 27 06 2019

A Justiça da Paraíba decidiu revogar o mandado de prisão preventiva contra Marvin Henriques Correia no processo em que ele responde acusado de ajudar no assassinato de uma família paraibana na cidade de Pioz, na Espanha, cometido por Patrick Nogueira Gouveia. Segundo o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), a prisão foi revogada nessa quarta-feira (6), contudo, com o cumprimento de medidas cautelares.

Marvin é acusado de homicídio qualificado e de acordo com o processo judicial, ele deu dicas e incentivou Patrick a matar o tio, Marcos Nogueira. Em 2018, Patrick foi condenado a prisão perpétua na Espanha pela morte dos tios e dos dois primos. O crime aconteceu em agosto de 2016.

Conforme o advogado de Marvin, Sheyner Asfora, a revogação da prisão aconteceu diante da solicitação da defesa do cumprimento dos novos dispositivos da lei anti-crime, que decreta a revisão dos mandados de prisão preventiva depois de 90 dias de expedidos. Segundo ele, por ser um réu que não apresenta risco de fugir e que já cumpre medidas cautelares, não faria sentido que o mandado continuasse expedido.

Além do uso de tornozeleira eletrônica, Marvin terá que pemanecer recluso dentro de casa a partir das 20h podendo sair apenas a partir de 6h. Ele também não pode sair da cidade onde o processo tramita, que é a capital paraibana.

Leia também:

+ Universidade na PB desenvolve equipamento que facilita intubação de pacientes com covid-19

+ Em quatro meses, número de raios no Ceará dobra em comparação a todo ano de 2019

+ "Solinho do Caixão": hit baseado em meme leva cantor paraibano ao topo das paradas



Relacionadas