terça-feira, 19 de novembro de 2019
Busca

Paraíba

Paraíba

Imagens: motociclista e garupa são arremessados de viaduto após colisão com carro em João Pessoa

O carro capotou e uma das vítimas arremessadas ainda foi atropelada por outro veículo.

Por Redação Portal T5

11h48 - Atualizado 23/09/2019 às 15h32
Após ser arremessada, uma das vítimas ainda foi atropelada por outro veículo
Após ser arremessada, uma das vítimas ainda foi atropelada por outro veículo Foto: Secy Braz / RTC

Um grave acidente deixou quatro vítimas - uma delas fatal - na manhã deste sábado (21). Tudo sucedeu-se em consequência da colisão entre um carro em uma moto no cruzamento entre as ruas Arquiteto Emergildo di Lascio e Jáder Medeiros, no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa.

De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu quando os motociclistas 'avançaram' no cruzamento entre as vias vindo a colidir com o veículo - que estaria na preferência. O choque foi registrado sobre a BR-230. Com o impacto, o carro capotou culminando com o arremesso do motociclista e o garupa. Eles foram projetados e caíram na rodovia. Além disso, uma das vítimas foi atropelada por outro veículo que trafegava no local e morreu.

Várias equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros foram encaminhadas para prestar atendimento aos feridos. Houve, inclusive, derramamento de material combustível na área - que foi isolada. Unidades da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foram acionadas para coordenar o trânsito na área .

Confira imagens do local. As fotos são da repórter Secy Braz, da Rede Tambaú de Comunicação (RTC).

No veículo haviam duas mulheres. Elas não ficaram feridas e foram encaminhadas a um prédio na região. Já segunda pessoa arremessada ficou gravemente ferida e foi encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma da capital. De acordo com a informação da equipe médica, o estado de saúde é considerado estável.

Leia mais: Galpão de fábrica é destruído por incêndio em João Pessoa

Motorista detido com Camaro clonado em João Pessoa é liberado após pagar fiança

Na Paraíba, pesquisador cria aplicativo para facilitar tratamento de crianças autistas

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado!