terça-feira, 19 de novembro de 2019
Busca

Paraíba

Paraíba

Câmera flagra colisão entre motos após entregador empinar veículo, em João Pessoa; veja

A colisão aconteceu no bairro Altiplano Cabo Branco e foi flagrado por câmeras de segurança

Por Carlos Rocha

15h34 - Atualizado 20/09/2019 às 15h48
Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Um acidente impressionante foi registrado em frente a um condomínio de luxo no bairro Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa. A colisão entre duas motos aconteceu na Rua Professora Nair Paiva dos Santos e foi flagrado por câmeras de segurança.

Motorista detido com Camaro clonado em João Pessoa é liberado após pagar fiança

Em contato com o Portal T5, um representante do condomínio confirmou que o acidente aconteceu no local há algumas semanas, no entanto, só agora o vídeo repercutiu através das redes sociais  aplicativos de mensagens instantâneas.

Nas imagens é possível ver que um dos entregadores faz uma manobra para empinar o veículo, mas perde o controle. A moto do rapaz invade a contramão e se choca com a de outro motociclista.

Yudi Tamashiro é vítima de assalto em São Paulo: "Muito abalado"

No vídeo é possível ver ainda que ambos os motociclistas usam material que sugere que eles trabalham fazendo entregas por aplicativo. Após a colisão, o motociclista que empinava o veículo tenta levantar, enquanto o outro permanece caído.

Um dos funcionários do condomínio pede calma às vítimas e aciona a emergência. As vítimas não foram identificados e não há informações sobre o estado de saúde.

Confira o momento!

Leia Também: Na Paraíba, pesquisador cria aplicativo para facilitar tratamento de crianças autistas

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado!