sábado, 07 de dezembro de 2019
Busca

Paraíba

Paraíba

Prefeitura de Cabedelo libera alvará para construção do Shopping Pátio Intermares

A entrega do alvará foi feita na manhã desta terça-feira (13) durante evento na cidade.

Por Redação Portal T5

13h22 - Atualizado 13/08/2019 às 15h49

O Grupo Marquise informou, em nota, que os trâmites burocráticos para a construção do Shopping Intermares, na cidade de Cabedelo-PB, estão em andamento. De acordo com a empresa, o alvará municipal já foi expedido pela Prefeitura de Cabedelo, restando apenas liberações de competência de órgãos federais (Ibama, Iphan e DNIT) para que se dê o lançamento do shopping.

A entrega do alvará foi feita na manhã desta terça-feira (13) durante evento na cidade.

Para a obra, o Grupo Marquise vai investir cerca de R$ 200 milhões. O empreendimento deve gerar cerca de 4,5 mil empregos.

Quanto o projeto original, foram feitos ajustes que não impactam na ideia original de trazer para Cabedelo as melhores marcas do varejo e as melhores opções de lazer. Segundo a Marquise, tão logo sejam resolvidas as pendências normais, o empreendimento será lançado para comercialização. Iniciadas as obras, a previsão para inauguração é de aproximadamente dois anos.

“O Grupo Marquise tem um compromisso com a cidade e nosso desejo é iniciar a obra tão logo concluirmos algumas tratativas junto a órgãos federais”, explicou André Vajas, superintendente da Rede Tambaú de Comunicação, que representou o Grupo Marquise no evento.

“Toda parte burocrática que cabe à Prefeitura foi resolvida. Fizemos um esforço concentrado para liberar as licenças necessárias, o Grupo Marquise também se esforçou para colocar tudo em ordem e, hoje, finalmente, entregamos o Alvará de Construção. A Prefeitura torce para que o Shopping chegue e, com ele, o desenvolvimento, os empregos e a geração de renda para os cabedelenses. Esse estabelecimento será histórico para a nossa cidade e só vai trazer coisas boas. Cabedelo merece”, destacou o prefeito Vitor Hugo.

Sobre o Pátio Intermares

O Shopping Pátio Intermares deve contar com 54 mil m², ocupados por lojas, quiosques e outros estabelecimentos comerciais e de serviços. A previsão é que já na etapa de construção, o empreendimento deve gerar cerca de 600 empregos. Quando inaugurado e começar a funcionar deve proporcionar cerca de 4,5 mil ocupações.

Leia Também:

+ Alexandre Frota é expulso do PSL

“Timbu de Chernobyl”: visual do mascote do Náutico vira meme após aparição

+ Rede Tambaú de Comunicação anuncia vaga de estágio