segunda-feira, 21 de setembro de 2020
Busca

Paraíba

Paraíba

Sepultado corpo da técnica de enfermagem morta com 14 golpes de faca em JP

O enterro aconteceu na manhã deste domingo (11). Juliana e o marido foram feridos no dia 7 de julho, no bairro do Bessa.

Por Redação Portal T5

13h50 - Atualizado 12/08/2019 às 07h23
Foto: Divulgação / Familiares

O corpo da técnica de enfermagem, Juliana Alves, de 31 anos, foi sepultado na manhã deste domingo (11), no Cemitério Santa Catarina, no bairro dos Estados, em João Pessoa. A vítima morreu na manhã do sábado (10) após passar 33 dias internada no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Juliana e o marido foram feridos no dia 7 de julho no condomínio Val Paraíso, no bairro do Bessa.Os dois foram socorridos em um carro particular para a unidade hospitalar, onde receberam atendimento. Com ferimentos leves, o homem deixou o hospital dias depois. De acordo com a polícia, um vizinho é suspeito de esfaquear o casal após passar por um quadro de surto psicótico. O delegado Canrobert Rodrigues informou que o suspeito continua internado no manicômio judiciário.

O sepultamento aconteceu no Cemitério Santa Catarina, onde familiares e amigos se despediram de Juliana Alves. O enterro foi causado por muita comoção. A mulher deixa um filho de 11 anos.

Veja mais:

Corpo de homem é encontrado na Praia do Seixas