Paraíba, segunda-feira, 26 de agosto de 2019
30° C
Busca

Paraíba

Paraíba

Lucélio Cartaxo é transferido para hospital particular em JP após sofrer acidente de buggy

Ele foi submetido a três tomografias e não precisou passar por cirurgia.

Por Redação Portal T5

12h09 - Atualizado 07/07/2019 às 12h18

O chefe de gabinete da Prefeitura de João Pessoa, Lucélio Cartaxo, foi transferido para um hospital particular, na manhã deste domingo (7), depois de sofrer um acidente envolvendo um buggy, no condomínio onde mora, na noite do sábado (6).

Ele e o filho ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. De acordo com a assessoria da unidade hospitalar, Lucélio Cartaxo foi conduzido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e passou pelos procedimentos médicos e segue internado na unidade hospitalar. O filho dele já recebeu alta.Lucélio Cartaxo é irmão do prefeito da capital, Luciano Cartaxo.

Em nota, o prefeito de João Pessoa agradeceu as orações e disse que após três tomografias, não foi necessária a realização de nenhum procedimento cirúrgico. “Gostaria de agradecer pelas orações, demonstrações de carinho e preocupação com a saúde do meu irmão Lucélio, que tenho recebido desde ontem. Agradeço também à equipe médica pelo atendimento e cuidado a ele dispensados, em nome do médico Dr George Mendes e demais especialistas que o acompanharam durante as primeiras horas. Informo ainda que após 3 tomografias, não foi necessária a realização de nenhum procedimento cirúrgico. Ele já está no Hospital da Unimed, onde continuará em observação e nós seguimos confiantes em Deus e aguardando a sua pronta recuperação”, contou.

Leia também:

Seis marcas de azeite de oliva são proibidos para venda por serem impróprios para consumo

Adolescente é apreendido pela PRF no Conde com moto furtada de Pernambuco