segunda-feira, 09 de dezembro de 2019
Busca

Paraíba

Paraíba

Com participação da TV Tambaú, SBT reúne representantes de emissoras para comemorar vice-liderança

O sucesso das transmissões da Copa do Nordeste é um dos pontos que contribuíram com o sucesso das afiliadas.

Por Redação Portal T5

09h32 - Atualizado 07/06/2019 às 09h47
Wagner Nascimento e Beth Caminha apresentaram a programação da TV Tambaú
Wagner Nascimento e Beth Caminha apresentaram a programação da TV Tambaú Foto: Reprodução/TV Tambaú

O Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) reuniu essa semana representantes de 30 afiliadas para comemorar a consolidação da emissora como vice-líder absoluta de audiência.

O evento contou com a participação da TV Tambaú, que obteve índices de crescimento importantes em sua programação. No encontro do SBT, inclusive, a emissora paraibana foi a única entre as que não fazem parte do Painel Nacional de Televisão (PNT), a apresentar seu case de sucesso, reforçando que se tornou referência entre as afiliadas.

Wagner Nascimento, supervisor de Operações da RTC, foi o responsável por mostrar ao SBT as novidades da grade de programação da TV Tambaú que é levada para o público paraibano, como os quadros ‘Minha Mãe é um Doce’, ‘Bota Água no Feijão’ e ‘Garota do Bairro’. Ele explicou que a qualidade do conteúdo é item fundamental na criação da nova programação da TV Tambaú.

"Passamos três dias compartilhando ideias e os acontecimentos nas praças. Apresentamos os últimos números do IBOPE, nossa grade de programação, além das novidades que foram anunciadas ao público a fim de alavancar ainda mais a audiência e levar programação de qualidade para o telespectador paraibano", declarou.

Audiência crescente

O resultado positivo do SBT se reproduz também em outras praças espalhadas pelo Brasil. Durante o encontro, por exemplo, foi citado o sucesso das transmissões da Copa do Nordeste deste ano. Em algumas praças, a final entre Botafogo-PB e Fortaleza chegou a atingir 35 pontos pontos de audiência.

O diretor de programação do SBT, Murilo Fraga, ressaltou a importância do envolvimento das emissoras afiliadas no sucesso da audiência nacional.  "Eu acho super importante encontros como esse. A gente prioriza a questão do envolvimento da rede como fator essencial para o nosso crescimento de audiência. Falar em rede de televisão sem citar a importância de cada praça é não falar de televisão", opinou.

Murilo disse ter recebido os resultados obtidos pela TV Tambaú com muita alegria. Ele enfatizou que o crescimento refletido nos número é o resultado de investimento, soma de esforços e profissionais de qualidade.

"Estou muito satisfeito. Tive notícias agora do crescimento de TV Tambaú. João Pessoa foi uma praça onde investimos os nossos esforços para fazer com que a audiência revertesse a nosso favor e deu super certo. Profissionais de muita qualidade estiveram na emissora, participaram de reuniões e com essa expertise que a gente tem, que a gente trabalha há muito tempo deu um belo resultado em João Pessoa e a gente está muito feliz", finalizou.

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado!