Paraíba, terça-feira, 22 de outubro de 2019
30° C
Busca

Paraíba

Paraíba

Mulher é presa suspeita de receber dinheiro para permitir abuso sexual da filha de 10 anos

Segundo investigações, valor pago seria utilizado para compra de drogas.

Por Redação Portal T5

08h08 - Atualizado 20/05/2019 às 10h07
Central de Polícia Civil, em João Pessoa
Central de Polícia Civil, em João Pessoa Foto: Vitor Feitosa / Portal T5

Uma mulher foi presa neste domingo (19) no bairro do Costa e Silva, em João Pessoa, suspeita de vender a própria filha, de 10 anos, para ter relações sexuais com um homem.

Segundo a Polícia Civil, a mãe recebeu R$ 20 de um estranho para permitir que ele abusasse da criança, com o ato sexual acontecendo dentro de um carro. O valor pago à mulher seria utilizado para que ela comprasse drogas.

A delegada Paula Monalisa informou que a criança, assustada, fugiu de casa e foi acolhida por uma vizinha da comunidade, que acionou a polícia. A mãe então foi presa e encaminhada para a Central de Polícia Civil da capital. Ela passa por audiência de custódia ainda nesta segunda-feira (20).

O Conselho Tutelar de João Pessoa foi comunicado sobre o caso e procurou a família da menina, que é do município de Alhandra, para deixá-la sob a guarda do pai.

A mulher que foi detida tem outros três filhos pequenos, e a polícia investiga se ela também permitiu o abuso sexual dessas outras crianças, assim como as circunstâncias da situação já confirmada.

Leia também:

Árvore cai no estacionamento do Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa

Bandidos assaltam CBTU e levam arma e colete à prova de balas de vigilante, em João Pessoa