Paraíba, terça-feira, 21 de maio de 2019
30° C
Busca

Paraíba

Paraíba

Taxista é espancado e tem carro roubado em João Pessoa

Vítima precisou ser socorrida por ambulância para o Hospital de Trauma da capital

Por Redação Portal T5

08h10 - Atualizado 17/05/2019 às 08h12
Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa
Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa Foto: Ewerton Correia/RTC

Um taxista foi espancado na noite desta quinta-feira (17) antes de ter o carro roubado no bairro do Geisel, em João Pessoa. A vítima de 61 anos precisou ser socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma da capital.

O caso aconteceu por volta das 19h entre o Geisel e o Grotão, na Zona Sul da capital. Segundo a Polícia Militar, o suspeito se fingiu de passageiro para roubar o táxi, um Chevrolet Corsa, que tem praça no município de Santa Rita.

Em entrevista, o taxista relatou que foi atingido na cabeça pelo criminoso, que tem aparência jovem, com uma pancada com a própria arma de fogo. Ele disse ainda que já passou por uma situação parecida, há cerca de 8 meses.

“É uma profissão perigosa, mas nós temos que conseguir o dinheiro da feira, né? Temos que batalhar o pão de cada dia”, declarou.

O veículo roubado ainda não foi localizado.

Já a vítima, que foi socorrida para o Hospital de Trauma por uma ambulância do Samu, passou por um procedimento médico de emergência, ficou por algumas horas em observação e recebeu alta às 23h36 desta quinta-feira, conforme informado em boletim médico divulgado pela unidade.

Leia também:

Operação prende três pessoas acusadas de assassinar integrantes do MTST, em Alhandra

Homem é preso e menor apreendido após roubo a carro e perseguição, em João Pessoa