Paraíba, quarta-feira, 22 de maio de 2019
30° C
Busca

Concursos e Empregos

Paraíba

Hospital de Trauma de JP seleciona profissionais da área de Enfermagem; saiba mais

As inscrições terminam nesta terça-feira (7)

Por Carlos Rocha

21h46 - Atualizado 06/05/2019 às 21h53
Imagem: Divulgação

As inscrições para concorrer a uma das vagas oferecidas pelo Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, para a área de enfermagem terminam nesta terça-feira (7).

As inscrições para o processo seletivo podem ser realizadas clicando aqui. Todos os detalhes de como será realizado o processo estão disponibilizados na aba Atos Convocatórios no site oficial da unidade hospitalar.

Poderão se inscrever profissionais que tenham qualificação técnica em enfermagem. Não há taxa de inscrição para esse processo.

Os aprovados serão contratados sob a Consolidação das Leis de Trabalho (CLT). O contrato deve ser de 45 dias e pode ser estendido por mais 45 dias. Cinco dias antes do fim desses períodos, o desempenho do candidato será avaliado e ele poderá ser efetivado.

Para concorrer às vagas, o candidato deve ser maior de 18 anos e estar em dia com as obrigações eleitorais. No caso de candidatos homens, estar em dia com as obrigações militares é exigido. Os interessados devem ainda ter a escolaridade exigida para a vaga.

A documentação pessoal completa do candidato deverá ser apresentada em caso de aprovação em um prazo de cinco dias contados a partir da convocação, caso contrário, ele será considerado desistente do processo.