Paraíba, segunda-feira, 14 de outubro de 2019
30° C
Busca

Paraíba

Paraíba

"Sequer dialogam com a gente", diz sindicado dos vigilantes de transporte de valor sobre reajuste

Categoria diz que pretende cumprir decisão judicial que pede 50% de retorno das atividades.

Por Dennison Vasconcelos

09h06 - Atualizado 01/05/2019 às 09h11
De acordo com o Sindvig-PB, a categoria permanece em greve por tempo indeterminado.
De acordo com o Sindvig-PB, a categoria permanece em greve por tempo indeterminado. Foto: Divulgação/ Marcos Justino Filho

Em greve por tempo indeterminado desde a última segunda-feira (29), o Sindicato dos Empregados em Empresas de Segurança de Transportadoras de Valores foi informado na noite dessa terça-feira (30) sobre a decisão judicial que pede o retorno de 50% dos funcionários da categoria às atividades

Ao Portal T5, o representante da classe informou que irá cumprir a ordem judicial assim que for notificado judicialmente. "No momento que formos oficializados pretendemos cumprir. Qualquer decisão estamos prontos para obedecer", disse Laudivan Gonçalves.

O sindicalista ainda informou que o objetivo da greve é a melhoria da remuneração dos serviços prestados. "Nossa intenção é o aumento de salário, mas as empresas sequer dialogam com a gente. É uma questão difícil principalmente neste Dia do Trabalhador, 1º de maio", completou. A categoria pede 5% de aumento nos salários.

A reportagem tentou contato com o Sindicato das Empresas de Segurança Privada da Paraíba, mas nossas ligações não foram atendidas.