Paraíba, sábado, 24 de agosto de 2019
30° C
Busca

Paraíba

Paraíba

Carro de prefeitura na PB se envolve em acidente com moto e deixa vítimas em estado grave

Motorista do município de Condado fugiu do local sem prestar socorro. Condutora e garupa da moto foram socorridas para o Hospital Regional de Patos

Por Redação Portal T5

22h50
Motorista da Prefeitura de Condado fugiu do local sem prestar socorro
Motorista da Prefeitura de Condado fugiu do local sem prestar socorro Foto: Divulgação/PRF-PB

Um veículo que pertence à Prefeitura de Condado, no Sertão da Paraíba, se envolveu em um acidente com uma motocicleta na noite desta segunda-feira (22), no km 377 da BR-230. A colisão deixou duas vítimas em estado grave.

Suplente de vereador do Conde é preso por suposta exploração sexual de menores

Segundo a Polícia Rodoviária Federal na Paraíba (PRF-PB), a mulher que estava conduzindo o carro, um modelo Fiat Strada, fez um retorno na rodovia sem observar com atenção o trânsito na pista, e acabou batendo na motocicleta, que seguia atrás no mesmo sentido.

A motorista fugiu sem prestar socorro, mas deixou o carro da prefeitura no local. Outras duas mulheres, condutora e garupa da moto, de 28 e 54 anos, respectivamente, ficaram gravemente feridas e foram socorridas para o Hospital Regional de Patos, ainda não se sabe de que forma. A mais jovem, inclusive, passou por cirurgia delicada durante a noite.

A PRF-PB informou que vai tentar localizar a responsável pelo acidente, que de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, pode ser multada ou condenada a até 1 ano de prisão por deixar o local da colisão sem oferecer socorro.