Paraíba, sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019
30° C
Busca

Paraíba

Paraíba

14 semáforos apagam e agentes de trânsito são mobilizados em João Pessoa

Dos 209 semáforos da capital, 14 deles apresentaram problemas

Por Carlos Rocha

13h22
Foto: Reprodução/ Whatsapp

As chuvas que caíram nas últimas horas, na capital paraibana, fizeram com que alguns problemas surgissem, na manhã desta quarta-feira (13). Um deles foi a situação dos semáforos, que ficaram sem funcionar.

A Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob) informou que os agentes de trânsito foram mobilizados desde as primeiras horas do dia.

"Estamos trabalhando desde às 6 horas da manhã, uma equipe de trânsito, todos os agentes, inclusive os administrativos, foram para rua, por determinação lá da Superintendência. Todas as viaturas estão disponíveis em prol do cidadão, para facilitar exatamente a mobilidade na cidade", disse o representante da Semob.

Dos 209 semáforos da capital, 14 deles apresentaram problemas. Um deles fica no cruzamento da Avenida Maranhão com a Epitácio Pessoa, no bairro dos Estados, dois dos principais corredores da cidade.

"Nós temos 209 semáforos aqui em João Pessoa e cerca de 14 deles estão apresentando problemas, menos de 10% do que a gente tem, mesmo assim, a maioria deles por falta de energia. Já foram gerados protocolos junto à Energisa, inclusive no corredor da Epitácio Pessoa, onde tem nobreak, que é o equipamento que segura o semáforo mesmo com a falta de energia, um deles, o da Avenida Maranhão, foi prejudicado. O nobreak também está na mesa para conserto e foi acionado o serviço da Energisa para reparos", finalizou.