quinta-feira, 13 de agosto de 2020
Busca

Paraíba

Paraíba

Vazamento de gás tóxico interdita ala de hospital infantil e deixa 7 vítimas, em João Pessoa

As vítimas, entre pacientes e funcionários, passaram mal ao inalar a substância no hospital Arlinda Marques

Por Carlos Rocha

20h42 - Atualizado 26/12/2019 às 22h43
Foto: Verinho Paparazzo/ RTC

Um vazamento de gás tóxico, na noite desta quinta-feira (26), fez com que uma ala do hospital infantil Arlinda Marques, em João Pessoa fosse interditada. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada por volta das 17h30 e socorreu cerca de sete vítimas, entre pacientes e funcionários, que passaram mal ao inalar a substância.

Jogador Hulk diz que ofereceu à ex-mulher R$ 100 milhões e 40 imóveis após a separação

Em conversa com o Portal T5, o capitão Finizola, do Corpo de Bombeiros disse que, de acordo, com informações de funcionários do hospital, o vazamento teria começado ainda durante a tarde de se intensificou posteriormente. Ele relatou que a substância atinge principalmente as vias aéreas.

Oportunidade: milionário procura fotógrafo para dar a volta ao mundo

O capitão contou que o procedimento inicial foi fazer a evacuação da ala hospitalar e, com equipamento de segurança, tentar localizar e conter o vazamento. houve ainda o contato com técnicos especializados que são responsáveis pela manutenção dos equipamentos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, até o fechamento dessa matéria, não havia previsão para retorno do funcionamento da ala. As vítimas foram atendidas e nenhuma tem gravidade.

Leia também: Vídeo mostra momento em que carro explode em posto de gasolina no RN; veja

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.