domingo, 15 de dezembro de 2019
Busca

Paraíba

Paraíba

Polícia localiza suspeito de atropelar motociclista em João Pessoa; veja o vídeo

Conforme o delegado, o suspeito, de 37 anos, alegou que momentos antes do acidente tinha saído do trabalho, em Cruz das Armas, quando passou pelo cruzamento sem observar a sinalização.

Por Redação Portal T5

14h15 - Atualizado 04/12/2019 às 15h53
Foto: Divulgação/Polícia Civil

A polícia localizou o suspeito de provocar o acidente que resultou na morte de um homem na manhã do último sábado (30), no bairro Jaguaribe, em João Pessoa.  Ele foi identificado através de investigações da Delegacia de Crimes Contra Pessoa.

Ao PortalT5, o delegado Carlos Othon informou que o veículo foi localizado escondido em uma residência em Mangabeira e apreendido. Em seguida, o condutor foi encontrado no bairro do Geisel.

Conforme o delegado, o suspeito, de 37 anos, alegou que momentos antes do acidente tinha saído do trabalho, em Cruz das Armas, quando passou pelo cruzamento sem observar a sinalização. Ele disse ainda que não permaneceu no local por medo de represálias.

Carlos Othon afirmou ainda que o suspeito não é habilitado, foi interrogado na Central de Polícia e liberado. O carro será submetido à perícia.

Relembre o caso 

Um motociclista morreu após ser atingido por um carro na manhã do último sábado (30), no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. Testemunhas informaram que o condutor fugiu sem prestar socorro à vítima.

A colisão que tirou a vida de Ednaldo Luciano Martins, 49 anos, aconteceu entre as ruas Coelho Lisboa e Estudante José Paulo Neto, por volta de 6h30.

Câmeras de segurança de uma residência registraram o momento em que o veículo não obedeceu a placa de sinalização de parada e atingiu o motociclista.

Veja mais:

+ 'Xeque-Mate': Leto Viana pagou R$ 200 mil para cada vereador, diz investigação

+ Quatro vereadores de Cabedelo são afastados em sexta fase da 'Xeque-Mate'

+ Suspeito de estuprar a filha de 10 anos é preso na Paraíba

Como presente de aniversário, Gkay pede R$ 10 para hospital do câncer de JP; veja