domingo, 15 de dezembro de 2019
Busca

Paraíba

Paraíba

“Se fosse possível eu daria minha vida para salvá-lo”, diz avô de criança que morreu em incêndio

A fatalidade aconteceu no bairro Valentina Figueredo, em João Pessoa.

Por Redação Portal T5

12h11
Reprodução/TV Tambaú

Os avós da criança que morreu durante um incêndio na manhã desta quarta-feira (04) lamentaram a tragédia, em entrevista à Rede Tambaú de Comunicação. A fatalidade aconteceu no bairro Valentina Figueredo, em João Pessoa.

“Quero entender como houve essa tragédia. Eu estava lendo a Bíblia quando uma vizinha me ligou e perguntou se eu estava preparada para ouvir a notícia. Falei que estava preparada. Ela então me disse que meu neto havia falecido queimado. De imediato fui até lá”, explicou a avó à repórter Pollyana Sorrentino.

O avô, Ezequiel Correia, contou que tudo aconteceu muito rápido e que ainda tentou salvar as crianças. “Hoje cedo meu neto não me pediu a benção como faz todas as manhãs. Me deu tchau e saiu. Parece que estava se despedindo de mim”, disse aos prantos.

Segundo os familiares, a criança que morreu estava na cama desenhando. “A cama pegou fogo mais rápido. Ele estava na cama desenhando. A mãe estava no banheiro e quando ela saiu de lá, o fogo já estava alto”, relatou.

“Se fosse possível eu daria minha vida para salvar o meu neto”, resumiu.

O incêndio deixou outra criança ferida. O menino foi socorrido para o Hospital de Trauma de João Pessoa, onde está internado. Seu estado de saúde é considerado regular.

Leia Também:

+ Vídeo: Criança de 5 anos morre em incêndio dentro de casa em João Pessoa