terça-feira, 10 de dezembro de 2019
Busca

Paraíba

Paraíba

Acidente com caminhão da Banda Cavaleiros do Forró deixa um morto, na Paraíba

Na noite anterior, a banda fez show em Aroeiras.

Por Redação Portal T5

12h46 - Atualizado 02/12/2019 às 13h28
Reprodução/RedesSociais

Um homem morreu em um grave acidente na manhã desta segunda-feira (2) na PB-102, entre as cidades de Aroeiras e Gado Bravo. Um dos veículos envolvidos é um caminhão da Banda Cavaleiros do Forró, que na noite anterior fez show em Aroeiras.

De acordo com testemunhas, o caminhão da banda seguia no sentido oposto da via quando colidiu de frente com o outro carro. O veículo transportava equipamentos da banda.

José Eupídio da Costa, de 53 anos, não resistiu aos ferimentos. Ele tinha ido a Campina Grande levar o filho para uma entrevista de emprego e estava retornando para Aroeiras. Parentes revelaram que a vítima não havia ingerido bebida alcoólica.

Ismael da Silva Ferreira, que dirigia o caminhão da Banda, foi levado para a delegacia prestar esclarecimentos.

Histórico de acidentes

A Banda Cavaleiros do Forró tem em seu histórico ao menos quatro acidentes. O primeiro deles ocorreu no ano de 2004, quando dois integrantes da banda morreram em uma acidente de ônibus no Rio Grande do Norte. O então vocalista José Inácio e o guitarrista Edivan da Silva não resistiram aos ferimentos. Eles voltavam de uma apresentação e estavam no ônibus da banda, mas mudaram de veículo após problemas mecânicos.

Já em 2017, também em Sergipe, A cantora Eliza Clívia, que também foi vocalista da banda, morreu em uma colisão entre um carro e um ônibus. Ela estava fazendo a divulgação de um show em emissoras de Aracaju. O baterista Sergio Ramos, marido da cantora também morreu no acidente. Ela fez parte da banda por 10 anos e depois se dedicou à carreira solo.

Este ano, o cantor Gabriel Diniz, que também já fez parte da banda, morreu em um acidente aéreo.

Leia Também:

+ Aids atinge mais homens heterossexuais na Paraíba, diz Secretaria de Saúde

+ Empresa vai gerar 150 empregos na Paraíba

+ Avião cai na região da serra da Cantareira, em São Paulo

+ Ônibus capota e mata 17 pessoas no Chile

+ Em voo, mulher finge passar mal para ser colocada na classe executiva