TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
violência

Criança baleada durante tiroteio em praça de João Pessoa permanece grave

Além da criança, um adolescente de 16 anos continua internado no Hospital de Trauma da capital.

Por Redação Publicado em
Samu vale das palmeiras
Foto: Rubens Júnior/RTC

A criança de 6 anos, que ficou ferida durante tiroteio em uma praça, no bairro do Cristo Redentor, permanece internada e o estado de saúde dela é considerado grave. O crime aconteceu na noite da quinta-feira (28), na comunidade Vale das Palmeiras. O grupo suspeito de atirar contra jovens foram presos na tarde desta sexta-feira (29). A prisão aconteceu após levantamentos feitos pelo setor de inteligência.

De acordo com o boletim do Hospital de Trauma deste sábado (30), um adolescente de 16 anos também está internado e o estado de saúde dele é considerado regular. Além deles também ficaram feridos, uma mulher de 31 anos e uma criança de 7 anos, que já receberam alta médica. O adolescente Mateus Francisco Dantas, de 17 anos, morreu no local do crime.

Relembre o caso:

Um adolescente foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (28) em uma praça na comunidade Vale dos Palmares, região do Cristo Redentor, em João Pessoa, por volta das 21h. Ao menos outro adolescente, duas crianças, uma mulher e um homem também foram atingidos pelos disparos, mas existe a chance de que haja mais vítimas.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu quando quatro homens passaram em um veículo e abriram fogo contra algumas pessoas que estavam brincando e conversando na praça.

Os disparos acertaram em cheio um adolescente, identificado como Mateus, que morreu na hora.

Leia também:

Cadela que teve orelha decepada com golpe de facão é resgatada em João Pessoa

Idoso morre após sofrer golpes com machadinha em Campina Grande


Relacionadas