terça-feira, 12 de novembro de 2019
Busca

Paraíba

Paraíba

Resort de luxo no Conde é saqueado e tem prejuízo de R$ 4 milhões; oito suspeitos são presos

Presos, os suspeitos confessaram o crime e foram levados para a Cadeia Pública de Alhandra.

Por Redação Portal T5

07h36 - Atualizado 08/11/2019 às 09h35
Foto: Divulgação/PMPB

Dois assaltos de prejuízos milionários estão sendo investigados pela Polícia Civil da Paraíba na área de um luxoso resort sem funcionamento no município do Conde, no Litoral Sul paraibano. Nessa quinta-feira (7), oito homens foram presos, em flagrante, suspeitos de saquearem o estabelecimento.

Detidos, os suspeitos confessaram o crime e foram levados para a Cadeia Pública de Alhandra, na mesma região, onde esperam pelas audiências de custódia. As sessões devem acontecer na manhã desta sexta-feira (8), segundo o delegado Marcos Paulo.

De acordo com a polícia, este é o segundo caso de assalto no local. No dia 25 de outubro, o prédio foi invadido e foram roubados diversos materiais de construção civil, além de aparelhos de TV, frigobares, camas e sofás. A polícia investiga se os dois crimes possuem relação.

Foto: Divulgação/PMPB

O advogado de alguns empreendimentos do resort conversou com a reportagem do Portal T5 e revelou que acompanha o inquérito aberto pela Polícia Civil. "Está sendo investigada a motivação do assalto, porque além de materiais de valor econômico, também foram roubadas pastas e documentos do setor de Recursos Humanos e da Administração do ambiente", disse Luiz Felipe Fernandes. Um inventário dos bens roubados está sendo produzido e o valor do prejuízo por chegar a R$ 4 milhões, conforme a defesa dos proprietários.

Veja mais:

+ Projeto da Barreira do Cabo Branco será levado ao Governo Federal para liberação de recursos