Suspeitos de matar três pessoas atropeladas em Areia são liberados após depoimentos
O caso aconteceu no dia 22 de setembro, no município do Brejo paraibano.
Foto: Reprodução/TV Tambaú
Os dois suspeitos do atropelamento, em que três pessoas morreram na cidade de Areia, foram liberados depois de prestarem depoimento nessa quinta-feira (3) no município do Brejo paraibano. A Polícia Civil havia enviado pedido de prisão preventiva.
Conforme o delegado responsável pelas investigações, o motorista declarou que o motorista do veículo negou ter ingerido bebida alcoólica no dia do acidente mas não disse a razão de não ter bebido com o colega, passageiro do carro, que admitiu ter bebido.
Ele informou ainda não ter recebido sinalização por parte do Judiciário e devido a isso não houve mandado de prisão.
RELEMBRE O CASO
Duas crianças, de 10 e 6 anos, e uma mulher morreram após um motorista perder o controle do veículo. De acordo com a Polícia Civil, o acidente aconteceu na Rua Simão Patrício, no Centro do município.
Na última quinta-feira (26), o Hospital de Trauma de Campina Grande confirmou a morte cerebral da menina de 6 anos que estava internada desde o dia do ocorrido.
O veículo envolvido no acidente foi encaminhado para perícia na última sexta-feira (27), na Central de Polícia de Campina Grande, no Agreste paraibano. De acordo com o delegado Gilson Jesus o resultado deve ser emitido em 30 dias.



