TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Conselho Regional de Educação Física

Quatro academias de João Pessoa são interditadas

Os estabelecimentos, que estão localizados nos bairros Valentina, Paratibe, Gramame e Funcionários, apresentaram várias irregularidades

Por Redação Publicado em
Interdicao academia Joao Pessoa

Quatro academias foram interditadas, na manhã desta quarta-feira (16), em João Pessoa, durante uma ação de fiscalização do Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região – Paraíba (CREF10/PB), que contou com apoio do 5º Batalhão da Polícia Militar. Os estabelecimentos, que estão localizados nos bairros Valentina, Paratibe, Gramame e Funcionários, apresentaram várias irregularidades, entre elas: falta de registro e ausência de profissional no horário de funcionamento.

+ Morre Lázaro Brandão, ex-presidente do Bradesco, aos 93 anos

+ Divulgado edital do concurso da PM e Bombeiros da Bahia com 1.250 vagas

Ao todo, nove estabelecimentos foram visitados pela operação, que também esteve nos bairros de Cuiá e José Américo. Todas as academias são reincidentes e apenas uma, localizada no Cuiá, estava regular.

+ Católicos celebram Dia de Santa Edwiges

+ Sasha Dog: saiba como ativar o mais novo filtro de cachorro no Instagram

 “Das que foram interditadas, uma é do bairro Valentina e estava sem profissional de Educação Física, além do credenciamento vencido; outra é do Paratibe e estava sem registro, assim como a terceira, em Gramame; já a quarta academia interditada, no bairro Funcionários, estava sem profissional e não tinha responsável técnico cadastrado”, disse o presidente do CREF10/PB, Francisco Marins da Silva.

+ Prêmio, duelos e 10 eliminados: saiba tudo sobre a estreia de 'MasterChef - A Revanche'

+ Perfil bomba no Instagram com cliques de focinhos de cachorros; veja

Segundo ele, os estabelecimentos que não foram interditados também apresentaram irregularidades, mas que não eram passíveis de interdição. Os notificados têm 15 dias para apresentar contestação junto ao Conselho. Caso não haja manifestação, a notificação pode se converter em multa ou ação civil.

+ Ana Paula Padrão dispara sobre Rachel Sheherazade: ''Teve tempo de amadurecer''

+ Xuxa afirma que concursos de beleza não deveriam fazer parte do mundo infantil

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330


Relacionadas