quarta-feira, 11 de dezembro de 2019
Busca

Paraíba

Paraíba

Na PB: homem tatua rosto do autor do hit ‘Caneta Azul’

O jovem também marcou na pele a imagem no 'Negão do WhatsApp'.

Por Cristiano Sacramento

11h15 - Atualizado 30/10/2019 às 15h46
O desenho inusitado segue repercutindo nas redes sociais
O desenho inusitado segue repercutindo nas redes sociais Foto: Reprodução / Internet

A ‘zoeira’ do mundo virtual literalmente passou para o mundo real. Um jovem de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, resolveu tatuar o rosto de Emanuel, autor do hit ‘Caneta Azul’.

Ao Portal T5, o tatuador Diego Xico, responsável pelo desenho, destacou que a escolha deve-se a uma decisão 'de repente'. “O rapaz que tatuei - Joselito Chibass - é meu amigo. Ele chegou no estúdio querendo tatuar e não sabia que desenho fazer. Dei a sugestão: vamos fazer o 'Caneta Azul'. Ele topou. Ta aí o resultado", afirmou.

+ Inep alerta estudantes sobre Enem com hit da caneta azul

+ Vídeo: hit 'Caneta Azul' viraliza na web e conquista famosos como Wesley Safadão

“A repercussão tá grande demais. A todo instante o telefone toca com pessoas da imprensa. Além disso, vários famosos já comentaram sobre a tatoo. É muito engraçado tudo isso", completou.

O feito ganhou várias curtidas e comentários nas redes sociais. “No mundo dos #loucos somos normais!!!”, comentou uma moça na publicação. “ É sério isso gentxiiiii”, questionou outra.

Confira

Segundo Diego, esse "já é o segundo meme que tatuo nele. Já desenhei o negão do WhatsApp", completou.

Veja

‘Caneta Azul’

Publicado há cerca de uma semana na internet, o vídeo com a música ‘Caneta Azul’ já ultrapassou a marca de 2 milhões de visualizações no Youtube. A conta do autor no Instagram, identificado como Emanuel Gomes, reúne mais de 70 mil seguidores.

Leia mais: Veja como a "caneta azul" bombou na web