Paraíba, sexta-feira, 18 de outubro de 2019
30° C
Busca

Paraíba

Paraíba

Vítima de incêndio provocado por ex-marido da amiga será sepultada em João Pessoa

A amiga de Daniela estava internada em estado gravíssimo, mas não resistiu e morreu na tarde desta sexta-feira (11)

Por Carlos Rocha

17h32 - Atualizado 11/10/2019 às 17h40
Foto: Reprodução/ InterTV-RJ

Será enterrado neste sábado (12), em João Pessoa, o corpo de Daniela Mouzinho da Silveira, de 46 anos. Ela morava em São Pedro da Serra, Distrito de Nova Friburgo, no Rio de Janeiro, e morreu vítima de um incêndio criminoso. A família de Daniela mora na Paraíba, por isso o corpo está sendo trazido.

Segundo a polícia, o incêndio foi provocado pelo ex-companheiro de uma amiga de Daniela. Na última segunda-feira (7), Daniela foi ajudar a amiga e o ex-marido dessa amiga apareceu. Ele arrombou a porta e entrou na casa. Com medo, elas se trancaram no banheiro, foi quando ele colocou fogo no local.

Vizinhos ouviram os pedidos de socorro das duas e conseguiram arrombar a porta, mas elas já estavam com quase todo o corpo queimado. A amiga de Daniela ainda foi socorrida e estava internada em estado gravíssimo, com 90% do corpo queimado, até a tarde desta sexta-feira (11), quando veio a óbito. O ex-companheiro dela fugiu, mas sofreu um acidente no caminho e foi preso. Ele confessou o crime e disse que fez isso porque perdeu a cabeça.