quinta-feira, 21 de novembro de 2019
Busca

Paraíba

Paraíba

Recife poderá receber voos da empresa low cost Flybondi

​A empresa aérea argentina Flybondi já mapeou 15 novos destinos que gostaria de operar no País a partir de Buenos Aires

Por Redação Portal T5

09h59 - Atualizado 03/10/2019 às 09h59

A empresa aérea argentina Flybondi já mapeou 15 novos destinos que gostaria de operar no País a partir de Buenos Aires, além dos dois para os quais já está vendendo passagens – Rio de Janeiro e Florianópolis. A informação é da Revista Isto é. Segundo a publicação, na lista de possibilidades, estão capitais como Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte e Recife, além de São Paulo.

+ Empresa aérea vai ofertar passagens 40% mais baratas e venderá mandioca frita em voos

Conforme o diretor comercial Mauricio Sana Saldaña, a empresa que se apresenta como ultra low cost já recebeu uma espécie de “pré-aprovação” para essas rotas – que somam um total de 99, se somadas às já autorizadas.

+ Anitta vai gravar música com cantor angolano

A Flybondi é uma das empresas de baixo custo que vieram ao Brasil desde a desregulação do despacho de bagagem e começa a voar entre o Rio de Janeiro (Aeroporto do Galeão) e Buenos Aires (El Palomar) neste mês.

+ Band divulga detalhes da nova edição do 'MasterChef' e revela alguns participantes

+ No dia do Anjo da Guarda, veja quatro ensinamentos do Papa Francisco

“Vendendo-se como ultra low cost, a Flybondi comercializa passagens aéreas a preços muito inferiores aos de empresas tradicionais. O sucesso desse modelo de negócio, defendem os executivos, é diluir os custos com operações mais eficientes, incluindo mais assentos nas aeronaves e cobrando por serviços adicionais, como marcação de assentos e despacho de bagagem (bagagens de cabine também não estão inclusas no bilhete)”, diz a nota da empresa.

+ Ivete Sangalo surge loira e recebe chuva de elogios

+ Stranger Things' ganha nova temporada e Netflix assina contrato com os criadores