quinta-feira, 12 de dezembro de 2019
Busca

Paraíba

Paraíba

Polícia apreende suspeito de estuprar criança de 6 anos, diz delegado

Os parentes da vítima informaram ter percebido ferimentos e encaminharam a criança até um hospital onde ela permaneceu quatro dias internada.

Por Redação Portal T5

21h46 - Atualizado 01/10/2019 às 21h58
Imagem: Reprodução / Internet

Um adolescente foi apreendido nesta terça-feira (1º) suspeito de estuprar a prima de 6 anos na cidade de Aroeiras, no Agreste da Paraíba. Segundo a Polícia Civil, a ação cumpriu um mandado de busca e apreensão expedido pela Comarca da cidade.

De acordo com o delegado à frente das investigações, Everaldo Miranda, o caso teria acontecido quando os dois foram até a casa de uma vizinha para buscar um bolo, à pedido da mãe do adolescente.

Conforme o delegado, a vizinha não estava em casa e os primos resolveram aguardar no local atrás de uma pedra onde o estupro teria acontecido. Os parentes da vítima notaram ferimentos e a encaminharam até um hospital onde a criança permaneceu quatro dias internada.

Everaldo Miranda informou ainda que a mãe da vítima denunciou o caso e os exames foram realizados pelo Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol).

Após conclusão do inquérito, o mandado foi solicitado pela Polícia Civil e o adolescente foi encaminhado para o Lar do Garoto, em Lagoa Seca.

Veja mais:

Paraibano é condenado a mais de 19 anos de prisão por matar esposa no DF

Jovem fica ferida depois de sogra atingi-la com facada na cabeça na PB, diz polícia