Paraíba, segunda-feira, 16 de setembro de 2019
30° C
Busca

Paraíba

Paraíba

Veículo cai em buraco aberto por vazamento de água, em João Pessoa

Segundo um engenheiro da Cagepa, o caso se trata de uma fatalidade

Por Vitor Feitosa

10h15 - Atualizado 16/01/2019 às 11h57
O caso aconteceu na Rua das Trincheiras, em Jaguaribe
O caso aconteceu na Rua das Trincheiras, em Jaguaribe Foto: Pollyana Sorrentino/RTC

Um carro caiu em um buraco aberto na Rua das Trincheiras, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, na manhã desta quarta-feira (16), após vazamento de água em uma tubulação embaixo do asfalto. O motorista informou que estava indo trabalhar quando aconteceu o acidente.

Segundo ele, o buraco estava com água até a superfície, o que o fez pensar que seria apenas uma poça. Ao cair no local, o veículo ainda acionou automaticamente os airbags, porém, mesmo com o susto, o condutor não se feriu. O carro precisou ser retirado por um reboque.

Um engenheiro da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), responsável pela tubulação, esteve na Rua das Trincheiras para fazer o registro da ocorrência e, junto com a equipe, iniciar as obras de reparo do vazamento. Ele disse que o caso se trata de uma fatalidade e que o motorista deve ser ressarcido pelos danos causados ao carro.

Terceiro caso em três dias

Na segunda-feira (15), um vazamento de água na Rua Odon Bezerra, no Tambiá, abriu um grande buraco no asfalto e provocou o vazamento de milhões de litros de água. Já nessa terça-feira (16), um táxi foi "engolido" por uma cratera aberta na Rua José Francisco da Silva, no Cristo.

Leia também:

Começam inscrições para concurso público de prefeitura no Sertão da Paraíba

Pagamento do PIS para nascidos em janeiro e fevereiro tem início nesta quinta (17)