Paraíba, quinta-feira, 21 de março de 2019
30° C
Busca

Paraíba

Paraíba

Um dos traficantes mais procurados da PB é preso no camarote do Fest Verão

A prisão aconteceu na noite deste sábado (12), em Cabedelo

Por Redação Portal T5

10h52 - Atualizado 13/01/2019 às 11h00

Neste sábado (12), a Polícia Militar da Paraíba prendeu um dos suspeitos de tráfico de drogas mais procurados da região metropolitana de João Pessoa, em um show que estava acontecendo na cidade de Cabedelo.

Treze enfrenta o Esporte de Patos neste domingo (13), pelo Campeonato Paraibano

O homem tem 30 anos e responde a quatro processos por homicídios, tendo mais de uma vítima em cada um dos casos. Contra ele, tinha um mandando de prisão preventiva expedido pelo 2º tribunal do júri, com validade até 2033.

Há pelos menos três anos o criminoso vinha sendo procurado, quando  foram recebidas informações que o acusado estaria no show com a esposa. A Força Regional, em conjunto com a 6ª Companhia Independente, conseguiu identifica-lo e prendê-lo, na entrada do camarote do evento.

O homem vinha se escondendo em Jacumã, no Litoral Sul do Estado, onde a PM encontrou mais de 5 mil reais, um revólver, munição de fuzil e uma moto.

Ele foi apresentado na Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, e será investigado por outros crimes nos quais ele é suspeito de participar direta e indiretamente.

Leia mais: Aumento da passagem de ônibus começa a valer a partir deste domingo (13)

'Feira da Usina' oferece atividades para todas as idades neste domingo (13), em João Pessoa