Com família paraibana a bordo, turbina de avião explode após decolagem no Ceará
Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Momento da explosão foi registrado pelos passageiros Foto: Reprodução / Redes Sociais
Uma explosão foi registrada na turbina de um avião que partiu da cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará. O voo tinha como destino final a cidade de São Paulo. O incidente foi registrado na madrugada desta segunda-feira (2).
Entre os 154 passageiros que estavam a bordo, haviam uma família paraibana. O caso aconteceu logo após a aeronave decolar no Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes. À imprensa local, os passageiros informaram ter visto as chamas no momento da explosão.
Por meio de nota, a Gol linhas aéreas informou que o voo G3 1561 apresentou “uma limitação técnica próximo à decolagem”. Não há registro de feridos.
Leia mais: Três homicídios são registrados em Santa Rita em menos de 24 horas
+ Dupla é presa suspeita de matar homem a pauladas em Santa Rita
Siga nosso Instagram e Facebook e fique bem informado!
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Portal T5 (@portalt5) em 2 de Set, 2019 às 9:54 PDT



