TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Arte na Rua

Artista homenageia cantores paraibanos com mural em João Pessoa

Mariah Yohana, Aldair Plaboy, Gabriel Diniz e Jackson do Pandeiro ganharam espaço em uma das avenidas mais movimentadas da capital.

Por Redação Publicado em
Muro cruz das arma
Foto: Arquivo Pessoal

Andreh acredita que barreiras vêm sendo quebradas através do tempos e seu trabalho pode ajudar ainda mais na diminuição do preconceito. "Não acredito que há preconceito como nos anos atrás, pois muitos olham e observam como arte! O preconceito estar nos caras que pegam uma lata de spray e saem poluindo a cidade, que além de tudo é crime", disse.

Cedido pelo proprietário, o muro ainda ganhara o rosto dos consagrados Zé e Elba Ramalho. Assim como os cantores, com a música, Andreh acredita que o grafite pode transformar vidas. "Decidi prestar homenagens aos nossos artistas, os nossos conterrâneos, que fazem sucesso no Brasil e no mundo. Tenho alguns planos e projetos de poder levar o grafite para as escolas, fazer a molecada interagir com a arte", afirmou.

Para os próximos trabalhos, o artista já tem a ideia dos homenageados: "Pretendo fazer outros murais em breve e com diversos temas. A princípio voltado para os nossos artistas da Paraíba. Pretendo fazer o mural dos humoristas paraibanos e dos comunicadores", finalizou.

Veja mais:

Câmeras flagram 'gangue da marcha à ré' em loja de JP; suspeitos são detidos



Relacionadas