TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Adeus

​Vídeo: protesto marca enterro de mototaxista paraibano assassinado na Rocinha

O sepultamento aconteceu no cemitério de Jacaraú, cidade onde moram os país da vítima.

Por Redação Publicado em
PROTESTO 08 05 2019
Vítima trabalhava há cinco anos como mototaxista na Rocinha, Zona Sul do RJ. Vítima trabalhava há cinco anos como mototaxista na Rocinha, Zona Sul do RJ. Foto: Reprodução / Redes Sociais

Tristeza e revolta. Foi sepultado na tarde desta quarta-feira (8), o corpo do mototaxista Joseleno Soares, assassinado na Rocinha, no Rio de Janeiro, durante uma troca de tiros na madrugada da última segunda-feira (6).

As últimas homenagens foram prestadas na casa dos pais da vítima, em Jacaraú, a cerca de 90 km de João Pessoa. Após isso, o corpo foi levado em cortejo fúnebre para o cemitério da cidade.

O enterro aconteceu por volta das 16h.

Além do cortejo, mototaxistas realizaram um protesto pedindo justiça e a investigação do caso. O trajeto percorrido pelo grupo compreendeu várias ruas da cidade.

Confira imagens do momento do sepultamento:

Visualizar esta foto no Instagram.

???? Tristeza e revolta. Foi sepultado na tarde desta quarta-feira (8), o corpo do mototaxista Joseleno Soares, assassinado na Rocinha, no Rio de Janeiro, durante uma troca de tiros na madrugada da última segunda-feira (6). As últimas homenagens foram prestadas na casa dos pais da vítima, em Jacaraú, a cerca de 90 km de João Pessoa. Após isso, o corpo foi levado em cortejo fúnebre para o cemitério da cidade. O enterro aconteceu por volta das 16h. Além do cortejo, outros mototaxistas realizaram um protesto em pedido de justiça. O trajeto percorrido pelo grupo compreendeu a várias ruas da cidade.

Uma publicação compartilhada por Portal T5 (@portalt5) em 8 de Mai, 2019 às 1:34 PDT

Leia mais:


Relacionadas