Paraíba, segunda-feira, 16 de setembro de 2019
30° C
Busca

Paraíba

Paraíba

Portal T5 transmite cerimônia de premiação das Melhores Empresas para se Trabalhar na PB

O prêmio chega ao estado pela primeira vez em 2018. A transmissão começa a partir das 18h30.

Por Vitor Feitosa

20h22 - Atualizado 26/09/2018 às 12h22
O prêmio Great Place to Work chega à Paraíba pela primeira vez em 2018
O prêmio Great Place to Work chega à Paraíba pela primeira vez em 2018 Imagem: Reprodução

Acontece nesta quarta-feira (26) a cerimônia de premiação das melhores empresas para se trabalhar na Paraíba em 2018. Ela será realizada no auditório da Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado da Paraíba (Fecomércio-PB), no Centro de João Pessoa, e transmitida com exclusividade pelo Portal T5 a partir das 18h30.

O prêmio Melhores Empresas para se Trabalhar, promovido pela Great Place to Work (GPTW), chega ao nosso estado pela primeira vez, e conta com as alianças estratégicas da Associação Brasileira de Recursos Humanos seccional Paraíba (ABRH-PB) e da Rede Tambaú de Comunicação (RTC) para divulgação e organização do evento.

No Brasil, a GPTW premia a nível nacional e estadual as melhores empresas para se trabalhar, ou seja, aquelas que oferecem tanto um ambiente físico ideal de trabalho quanto um ambiente organizacional favorável para o desenvolvimento do colaborador dentro da corporação.

Puderam se inscrever as empresas que têm unidades no estado e pelo menos 30 colaboradores em seu quadro, para que fossem avaliadas pela GPTW de acordo com critérios específicos adotados pela organização.

Na cerimônia desta quarta, serão premiadas as seis melhores empresas para se trabalhar na Paraíba, estabelecendo um ranking da primeira à sexta. As finalistas de 2018 são: Armazém Paraíba, Betânia Lácteos, Digna, Grupo Elfa, Grupo Martins e Softcom Tecnologia.

O evento terá a apresentadora Karine Tenório como mestre de cerimônia. Já a transmissão do Portal T5 será comandada pela repórter Thaís Alencar, que vai mostrar a partir das 18h30 todos os detalhes dos bastidores e da premiação em geral.

A cerimônia vai contar ainda com uma palestra do empresário Mário Jorge Carvalheira, CEO do Grupo Maralco, que é proprietário da franquia da McDonald’s Pernambuco, premiada como a oitava melhor empresa para se trabalhar no Brasil em 2018.

Leia também:

Bolsa cai e dólar avança após divulgação de pesquisa Ibope

Juros do rotativo só devem cair após criação do crediário no cartão