Paraíba, terça-feira, 18 de setembro de 2018
20° C
Busca

Paraíba

Paraíba

Sesc Paraíba abre inscrições para estágio com 51 vagas

Para os interessados em participar da seleção, as inscrições são gratuitas e devem ser feitas presencialmente em João Pessoa, Campina Grande e Guarabira.

Por Redação Portal T5

10h08

As inscrições para o processo seletivo de estágio do Serviço Social do Comércio (Sesc) já estão abertas. Para os interessados em participar da seleção, as inscrições são gratuitas e devem ser feitas presencialmente em João Pessoa, Campina Grande e Guarabira. Ao todo, estão abertas 51 vagas em 15 cursos.

Em João Pessoa, as inscrições podem ser efetuadas no Sesc Odontologia, das 9h30 às 11h e das 14h30 às 17h; no Sesc Centro Campina Grande, das 13h às 17h, e no Sesc Guarabira, das 13h30 às 17h e das 19h às 21h.

As vagas contemplam os cursos de Administração, Pedagogia, Nutrição, Enfermagem, Biblioteconomia, Relações Públicas, Jornalismo, Artes Visuais, Licenciatura e Bacharelado em Educação Física, Serviço Social, Bacharelado e Licenciatura em Física, Licenciatura em Letras, Licenciatura em História, Biologia, Bacharelado e Licenciatura em Matemática.

A seleção é dividida em três etapas, a primeira é uma prova escrita composta por questões objetivas que ocorre dia 21 de outubro. A segunda etapa são entrevistas com os candidatos selecionados na primeira etapa. E a terceira etapa é a avaliação do Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE). O resultado da seleção será divulgado no site e nas redes sociais do Sesc Paraíba. O início das atividades de estagio está previsto para o dia 2 de janeiro de 2019 para os cursos de Nutrição e Bacharelado em Educação Física, e para os demais cursos em 1° de março.

A seleção visa à preparação para o trabalho produtivo e educacional de estudantes devidamente matriculados e em frequência efetiva no ensino superior. Mais informações sobre as inscrições e sobre o processo seletivo podem ser obtidas através do edital disponível no site do Sesc Paraíba ou pelo telefone (83) 3208-3100.

Leia Mais:

+ Colombiano é assassinado a tiros em restaurante da orla de João Pessoa

+ Paciente psiquiátrico morre ao se jogar de ambulância em movimento na PB

+ Condutor perde controle de veículo e provoca queda de poste em João Pessoa