Paraíba, domingo, 19 de agosto de 2018
19° C
Busca

Paraíba

Paraíba

Provas para Comitê Estadual de Combate à Tortura acontecem segunda-feira (13)

A aplicação dos testes começa às 14h e termina às 17h.

Por Redação Portal T5

09h12

O Comitê Estadual de Prevenção e Combate à Tortura na Paraíba (CEPCT/PB) vai selecionar novos membros. As provas serão realizadas na Sala de Multimídia do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) da Universidade Federal da Paraíba e terão terá duração de três horas. A aplicação dos testes começa às 14h e termina às 17h.

Conforme o edital, não será permitida a utilização de equipamentos eletrônicos, quaisquer que sejam. Também não será permitida a consulta a livros, normas, ou qualquer outra fonte de informação. O candidato deverá utilizar caneta esferográfica azul ou preta e deverá se apresentar no local de prova com pelo menos 30 minutos de antecedência.

O Comitê Estadual de Prevenção e Combate à Tortura da Paraíba, após a fase de entrevistas, realizará votação e definirá lista com os três melhores classificados para nomeação.

Vagas - Para concorrer à vaga é exigido que o candidato apresente diploma ou certidão de graduação superior na respectiva área de atuação, obtido em instituição de ensino oficialmente autorizada e credenciada pelo MEC. Quem for selecionado terá que se dedicar integralmente e ter disponibilidade para viagens.

O período de inscrição terminou em 20 de julho de 2018. O edital diz ainda que o candidato deve comprovar experiências profissionais e prática em Direitos Humanos, bem como da participação em cursos, oficinas, seminários e outros na área de defesa de Direitos Humanos.

Leia Mais:

+ Acusado de assassinar Érika Vanessa é condenado a 17 anos de prisão em João Pessoa

+ MST fecha rodovias na Paraíba e exige soltura de Lula

+ Você sabe como o comprimido atua no organismo?