Paraíba, terça-feira, 16 de outubro de 2018
26° C
Busca

Paraíba

Paraíba

Bazar com vendas revertidas para ajuda à comunidade inicia nesta sexta (10)

A renda obtida com a venda dos objetos será revertida para ajudar as comunidades carentes da Zona Sul da capital.

Por Redação Portal T5

09h01 - Atualizado 10/08/2018 às 09h03

Roupas bonitas e com preços baixos serão vendidas a partir desta sexta-feira (10) no Bazar Solidário Nova Esperança. A renda obtida com a venda dos objetos será revertida para ajudar as comunidades carentes das regiões vizinhas à faculdade, localizada no bairro de Valentina Figueiredo, na Zona Sul de João Pessoa.

"Será organizado no dia 10 e 11, lá no Campus da Facene Famene, em Valentina Figueiredo. A gente criou um perfil no Instagram com todas as informações. O objetivo é arrecadar fundos para ajudar pessoas que necessitem de procedimentos cirúrgicos, tratamentos clínicos, consultas e exames voltados para área de saúde", disse.

Além do projeto de arrecadação. Carol falou sobre o Centro de Saúde Nova Esperança. Um espaço no qual famílias de baixa renda têm acesso a consultas e exames em várias especialidades, com um preços simbólicos.

"Para ajudar, as pessoas podem fazer doações na própria instituição, em Valentina Figueiredo ou na escola enfermagem Nova Esperança, localizada no centro da capital. Outro ponto de arrecadação é o Hospital Universitário Nova Esperança, no bairro de Jaguaribe", finalizou.

Veja também:

+ Nova temporada de Bake Off Brasil estreia neste sábado (11)

+ MST fecha rodovias na Paraíba e exige soltura de Lula

+ Polícia realiza operação contra homicídios e tráfico de drogas no Agreste paraibano